Sommelier a domicílio


Jantar ou almoço entre casais, amigos, ou um momento especial, merecem atenção redobrada nos detalhes. Os vinhos, sem dúvida nenhuma são alguns destes detalhes. Para aqueles que não querem se preocupar com o serviço do vinho, dispensando atenção total aos convidados, um sommelier pode cuidar com competência, abrilhantando o evento.

Vinho Sem Segredo dispõe deste profissional, fornecendo todo o suporte necessário, desde a indicação dos vinhos, harmonizações prato a prato, escolha das taças, acessórios apropriados para o devido serviço e toda a coordenação na sequência dos vinhos.

A presença do vinho enobrece a mesa

Harmonizações com vinhos do Velho Mundo, podendo ser temáticas ou generalizadas. Do mesmo modo, para vinhos do Novo Mundo.

Quantidade de garrafas, taças adequadas, preparação e temperatura de serviço dos vinhos, sequência correta dos mesmos, e breve explanação sobre as harmonizações propostas, são alguns dos itens incluídos neste pacote.

Os vinhos podem ser da própria adega do anfitrião, ou devidamente sugeridos, de acordo com o orçamento e requinte pessoais.

A partir de um menu pré-estabelecido, os vinhos são harmonizados, dando mais liberdade ao anfitrião na elaboração dos pratos ou na contratação de um serviço terceirizado. Evidentemente, há casos específicos que precisamos aparar as arestas para um devida harmonização.

Horários para qualquer dia da semana, entre almoços e jantares, previamente agendados. Contatos: Nelson Luiz Pereira – email: nelsonlp@uol.com.br

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: